O profissional será responsável por acompanhar a Jornada de utilização do ArcGIS dos nossos clientes de SANEAMENTO, após o processo de compra.
Para isto, será necessário analisar, planejar e executar as atividades da área de Customer Success da Diretoria de Soluções, com foco na satisfação e sucesso dos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;
- Gerir o Onboarding;
- Upsell & Cross Sell;
- Reuniões de tomada de decisão e projetos;
- Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;
- Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
- Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
- Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
- Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
- Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;
- Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos;
- Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;
- Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Graduado em Tecnologia ou Ciências da Terra.
**Habilidades Técnicas**:
- Atendimento a clientes internos e externos;
- Conhecimentos em ArcGIS.
- Análise e interpretação de dados.
- Vivência em projetos;
- Conhecimento no setor de Saneamento.
**Habilidades Desejáveis**:
- Certificações Esri;
- Inglês Intermediário/Avançado.
**Informações adicionais**
Por que escolher a Geosistemas?
**Saúde e Bem-Estar**:
- Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.
- Seguro de Vida e Acidentes Pessoais.
- Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.
- Programa de Bem-Estar com foco na saúde mental, física e social.
**Cuidado com a Família**:
- Auxílio Creche para os pequenos.
- Licença Paternidade Estendida.
- Day Off no aniversário dos seus filhos de até 16 anos.
**Qualidade de Vida**:
- Cartão Caju para alimentação/refeição, válido também durante as férias.
- Vale Transporte para facilitar sua mobilidade.
- Auxílio Home Office no cartão Caju.
- Horário Flexível e Trabalho Híbrido para um equilíbrio saudável.
- Day Off no seu aniversário + presente especial (voucher Caju).
**Desenvolvimento e Crescimento**:
- Mapa de Carreira personalizado, com trajetórias técnicas ou de liderança ("Y").
- 2 horas semanais dedicadas a estudos durante o expediente.
- Acesso às plataformas Alura, Imagine e Feedz para aprendizado contínuo.
- Programas de Desenvolvimento focados em habilidades técnicas, comportamentais e de negócios.
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com capacitações sob medida.
- Feedbacks regulares para apoiar sua evolução.
**Reconhecimento e Oportunidades**:
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR) anual, vinculada ao desempenho.
- Movimentação Interna para explorar novas posições e crescer.
- Plano de Sucessão com foco no desenvolvimento de líderes e talentos juniores.
Trabalhe conosco e faça parte de um time que investe no seu crescimento e bem-estar!
E, você, quer estar aqui e fazer isso com a gente?
Estamos espalhados em todo o Brasil e já somos mais de 350 profissionais de alto desempenho.
Por aqui, encontramos múltiplas possibilidades de carreira, em diversas áreas, para fazer acontecer o mundo da inovação em location intelligence, digital twin, analytics, inteligência artificial, data science, reality capture e muitas outras tecnologias.
Tudo em um lugar respeitoso e colaborativo, que valoriza o diálogo aberto e a cooperação para cada um desenvolver o seu melhor ao lado de pessoas que se apoiam.
Gostou?
Venha mapear o futuro com a gente.