Descrição:Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo;Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Recepcionar clientes de maneira ágil e cortês;Realizar o preenchimento de cadastro;Verificar elegibilidade e autorização junto ao convênio em sistema;Identificar o paciente com pulseira de identificação na cor devida (branca ou amarela), com atenção ao risco de queda e fornecer informações sobre os exames;Receber pagamento de atendimentos particulares, realizar transferência para o financeiro e emitir a nota fiscal;Organizar arquivos e documentos, de modo a mantê-los organizados, com o objetivo de fornecer acesso às informações de forma eficiente;Imprimir laudos, imagens e CDs dos exames, organizando na pasta;Imprimir etiqueta com identificação do paciente para ser colocado no envelope para entrega ao paciente e/ou relacionar exames que serão entregues pelo Doc Express em domicílio;Realizar entrega dos resultados dos exames aos pacientes que retiram na unidade;Resolver as pendências das guias, efetuando acerto de contas e enviando ao faturamento;Participar de reuniões, de acordo com a necessidade do setor;Zelar pela organização, limpeza e conservação dos materiais e ambiente;Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras Informações:Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador/Ba.Escala de trabalho: 220 - (6X1) - 2º a 6º - 07:00 12:00 13:00 16:00/SAB - PLT 07:00 11:00;Disponibilidade para treinamento.
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