**Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo!
**
Você é apaixonado por tecnologia?
Tem vontade de trabalhar no universo da Telecom?
Essa vaga é pra você!
Buscamos **Assistente de Help Desk **para compor o time de Suporte ao Cliente.
Esse time tem a missão de contribuir para o sucesso e satisfação do nosso cliente, entendendo as demandas e buscando soluções para resolver seus problemas, dificuldades e encantá-lo!
**Suas atividades serão**:
- Atendimento multicanal a clientes.
- Redirecionamento de porta, alteração de titularidade, validação de clientes.
- Agendamento de demanda para equipes externas.
- Identificação de problemas na rede legada WLAN 802.16.
- Identificação de problema na rede óptica.
**O que esperamos de você**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do pacote office;
- **Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia no período de experiência, após esse período a carga horária será de 8 horas.
**
**Conhecimento desejável**:
- Noções básicas de SO.
- Conhecimento teórico referente a TCP/IP.
- Classificação de abrangência de uma rede (LAN, MAN, WAN).
- Conhecimento teórico/prático referente a DNS, DHCP, IP, PAT, NAT, IP Público, CGNAT (teoria).
- Noções de rede Wireless 802.11 (células, interferência, piso de ruído, SNR).
- Noções teóricas de tecnologias Epon, Gpon.
**Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios**:
- VR/VA;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Plano de Saúde (Coparticipativo);
- Desconto de internet (50% desconto)
- Descontos em: cursos de inglês, academias, faculdades e restaurantes.
**#Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip!