Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países!Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Engenheiro de Projetos e fazer parte de nossa equipe líder no setor Paper.A Ecolab acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação. Ao fazer parte do nosso time, você poderá participar ativamente da construção da Diversidade, Equidade & Inclusão na companhia e ser um aliado dos nossos Grupos de Afinidade, como o E3 (focado no desenvolvimento de mulheres), o Ecoessence (focado no desenvolvimento de pessoas negras), e do Pride (LGBTQIAP+).Quer saber mais sobre a Ecolab? Assista nosso Vídeo Institucional.Main responsibilitiesQuais serão as atividades deste cargo?Acompanhamento da execução dos trabalhos de forma que o suporte técnico seja efetivo.Ministrar treinamentos internos e externos a equipe de vendas e serviços.Trabalhar com os vendedores e Supervisor de Serviços afim de levantar os maiores problemas encontrados em campo com os equipamentos, procurando as melhores condições para solucionar o problema de forma definitiva.Trabalhar com foco na redução de custos otimizando as soluções remotas dos problemas ocorridos em campo.Estar apto às funções dentro do que determina a matriz de conhecimento.Comprometer-se com o Processo de Melhoria da Qualidade da Nalco. Planejar estratégias para assegurar o trabalho e conduzir esta atitude no desempenho diário das várias tarefas.Realizar atendimento de suporte técnico remoto para a equipe de vendas e serviços.Realizar visitas em campo visando aumentar a expertise nos equipamentos instalados.Entender as dificuldades de campo procurando melhoria contínua dos processos.Abrir a ordem de serviço (EGIC) somente após ter garantido que todas as possibilidades de atendimento remoto foram esgotadas.Requirements and skillsFormação Acadêmica:Formação Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Eletrônica ou Controle e Automação, e afins.Experiência/Conhecimentos Específicos:Desejável experiência na área de equipamentos e suporte técnico de campo.Conhecimentos de informática como usuário.Desejável inglês e/ou espanhol em nível avançado.Aspectos Comportamentais:LiderançaComunicaçãoFacilidade de relacionamento interpessoalCriatividadeOrganizaçãoNegociaçãoPlanejamentoAdditional informationO que te oferecemos nessa jornada?Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira, entre outros.
#J-18808-Ljbffr