Associação de funcionários públicos no bairro Funcionários em BH contrata Assistente Administrativos de Eventos.
- Descrição das atividades: Serviços administrativos e toda demanda ligada à área de eventos da empresa, segundo calendário oficial (datas comemorativas, seminários, bailes, aniversário da associação, entre outros eventos pré-determinados e também criados, novos) como solicitação de orçamentos, organização de estoques do setor, apoio a coordenação do evento, recepção de pessoas em eventos, distribuição e controle de convites e ingressos, contato com fornecedores, contratação de hotéis, clubes, teatros, serviços de decoração, logística, limpeza, transporte, alimentação.
Contato e atendimento direto com os Associados, setores e regionais, controle de pagamentos e orçamentos dentro da plataforma SIA).
Transportar materiais para os locais dos eventos.
- Informática; Disponibilidade de horários para participar de eventos a noite, final de semana e esporadicamente viajar; Experiência em eventos, CNH-B será um DIFERENCIAL!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para participar dos eventos aos finais de semana e a noite?