Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.
/n
O que esperamos de você?
* Conhecimentos na área de telecomunicações (topologia de redes de dados e voz, vídeo e teleconferências (WEBEX), Internet, ferramentas de gerenciamento e monitoramento, cabeamento);
* Conhecimentos em aplicações, infraestrutura, servidores.
* Superior completo ou cursando em TI / Redes / Telecomunicações ou afins.
* Inglês Intermediario / Avançado
/n
Como será o seu dia a dia?
* Suporte a servidores: monitorar os servidores na parte física e lógica, verificar a existência de alarmes, instalar servidores nos Racks, configurar rede e providenciar acesso físico para as equipes dos provedores.
* Suporte a Rede: monitorar a rede interna e os links de comunicação e acionar as operadoras ou equipe responsável.
* Execução de tasks: executar tasks diárias rotineiras tais como a verificação dos filesystem nos servidores Unix, verificar a disponibilidade das aplicações web e monitorar a temperatura e umidade das salas dos servidores.
* Atendimento aos chamados: atender os chamados na ferramenta Service Now tais como trocas de hardware dos servidores e aplicações inacessíveis acionando cada provedor ou equipe responsável, e efetuar o escalation definido de acordo com a prioridade dos chamados.
* Realizar acionamento das equipes responsáveis para cada serviço seja pelo envio de SMS, e-mail ou telefone.
* Atualização dos logs: extrair dados na ferramenta de terceiros e atualizar diariamente os logs dos chamados que estão na fila de atendimento.
* Controle de chamados: Monitorar as filas de atendimento, direcionar os chamados para as equipes responsáveis pela aplicação, hardware e links.