O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 50 anos de mercado e 1900 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.O propósito que nos move de forma incansável é Ser a energia para todos. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança), venha fazer parte do nosso time!Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.Seguem detalhes da posição:Prestar suporte técnico via telefone ou em visitas, aos clientes com problemas técnicos, visando sanar deficiências no sistema de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).Fazer programação de visitas dos engenheiros.Responder o CRM e efetuar a finalização de OS.Emitir relatórios técnicos e atestados.Realizar a análise de relatórios de despesas de terceiros.Analisar os CRM e elaborar gráficos de tendências dos problemas.Requisitos:Morar em Ribeirão Preto, ou regiões próximas.Ensino superior, ao menos, cursando em Engenharia. Experiência com rotinas administrativas; rotinas de mecânica industrial e conhecimento com sistema pneumático.Conhecimento de Pacote Office, principalmente Excel para confecção de relatórios. Desejável Power BI.Outras informações:Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade.Trabalhará de segunda a sexta das 07:50h às 17:48h (com escala ao sábado).
#J-18808-Ljbffr