Gerenciar os processos de eventos e convenções com serviços de alta qualidade, analisar os melhores orçamentos e acompanhar os resultados, a fim de atender as diretrizes e assegurar a satisfação dos clientes superando suas expectativas.
Responsabilidades:
1. Coordenar e direcionar o processo de vendas, desde o primeiro contato com o cliente até a concretização da venda.
2. Fazer prospecção e visitas em e com clientes de forma constante, ser atuante com prospecção de clientes e conhecimento do mercado de eventos.
3. Elaborar propostas comerciais personalizadas, alinhando as necessidades dos clientes às soluções oferecidas pela empresa.
4. Estabelecer e manter relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros, buscando sempre a excelência no atendimento.
5. Em conjunto com as demais áreas, acompanhar e coordenar a execução de eventos, garantindo que todos os detalhes sejam cumpridos conforme o planejamento e as expectativas do cliente.
6. Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de marketing, vendas e operações para garantir que o volume de vendas seja crescente.
7. Monitorar e melhorar os indicadores de performance, como metas de vendas, taxa de conversão e satisfação dos clientes.
8. Organizar e participar de reuniões de planejamento de vendas e de pós-venda, buscando sempre melhorias contínuas.
Ter disponibilidade de viagens periódicas para promover a marca Enotel Hotels & Resorts no Brasil e no Exterior.
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