A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis híbridos plug-in e elétricos na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas, além de termos um projeto de Skyrail em São Paulo, onde forneceremos trens e sistemas para a Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Ensino superior completo em Engenharia ou pós-graduação em Qualidade; Certificado válido de auditor interno em ISO 9001:2015; Inglês avançado; Diferencial possuir experiência em Gestão da Qualidade em indústria automotiva.
/n Garantir que os materiais recebidos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos; Monitorar a qualidade dos materiais durante o processo de produção para evitar defeitos e garantir a conformidade com as especificações; Participar da criação e revisão de procedimentos relacionados à qualidade; Manter os registros de qualidade atualizados e organizados, garantindo rastreabilidade e conformidade com normas e regulamentos; Colaborar com os engenheiros do sistema para revisar e melhorar os documentos de gestão da qualidade, garantindo que estejam alinhados com as melhores práticas e normas (como ISO 9001); Desenvolver fluxogramas que representem os processos do Sistema de Gestão da Qualidade, facilitando a comunicação e o registro adequado das informações; Realizar análises de fluxo de processos para identificar gargalos ou áreas de melhoria; Analisar o histórico de não conformidades e reclamações para identificar padrões e causas raízes; Monitorar e analisar indicadores de qualidade para avaliar o desempenho dos processos; Acompanhar a implementação de ações corretivas e preventivas para resolver problemas de qualidade; Verificar a eficácia dessas ações e garantir que as causas das não conformidades sejam adequadamente tratadas; Coletar informações de qualidade em diferentes etapas (produção, inspeção, entrega e pós-vendas); Utilizar ferramentas estatísticas e de análise de dados para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria.