Job description
Já pensou em fazer parte da história de uma das melhores empresas de telecomunicações do país?
Somos a Sumicity! Uma empresa do grupo Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra ótica do Brasil.
Uma empresa dinâmica, repleta de desafios e oportunidades de crescimento profissional.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados e é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade!
Vamos adorar te conhecer!
Main responsibilities
* Identificar novas oportunidades de ofertas e abordagem para clientes inadimplentes, buscando a regularização saudável do cliente;
* Elaborar, executar e acompanhar ações de prevenção à desconexão, tais como término de descontos, recorrência em cobrança e etc;
* Criar acompanhamentos e avaliar as performances das nossas safras e do portfólio para garantir a recuperação esperada e ajustar as previsões;
* Acompanhamento de eficácia de ações realizadas, identificando fatores de sucesso e insucesso;
* Elaboração e implementação de segmentação da base de clientes por valor, para otimizar o contato e a recuperação;
* Desenvolver métricas, ferramentas e análises práticas de recuperação que auxiliem na tomada de decisão de recuperação de crédito.
Requirements and skills
* Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia, Economia, Administração, Estatística, e áreas correlatas;
* Pacote Office avançado, com ênfase em Excel (necessária experiência em manipulação de bases - Importante)
* Habilidades analíticas para gerir dados e transformá-los para embasar tomada de decisões - (Importante);
* Sólida experiência com políticas e estratégias de recuperação de crédito - (Importante);
* Conhecimento básico em linguagens para o tratamento de bancos de dados (SQL, R, Python) - (Mandatório);
* Busca contínua por novas ideias/ tendências de mercado - (Importante);
Você se destaca, se tiver:
* Capacidade de comunicar conceitos complexos de forma clara e concisa;
* Experiência anterior no cargo ou em funções relacionadas à gestão da base de clientes;
* Experiência em Telecom, preferencialmente em empresas de grande porte;
* Habilidade em relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, espírito questionador e extrovertido.
Additional information
* Vale-Transporte
* Seguro de Vida em Grupo
* Vale alimentação ou Refeição
* Desconto Giga+
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Day Off
* Total Pass
* Plataforma de cursos na Intranet
* Auxílio Giga Inclusão
* Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha
#J-18808-Ljbffr