**Escolaridade**:
- Ensino Médio Completo.
**Desejável**:
- Ensino Superior cursando/completo: Administração ou áreas afins.
**Requisitos**:
- Residir na cidade de Sorocaba; ter experiência mínima de 6 meses na área administrativa, conhecimento em documentação.
Experiência em imobiliária (contratos/documentos/crédito imobiliário).
**Atividades gerais**:
- Atuar com atendimento a clientes para orientações sobre rotinas e necessidades para a conclusão do seu financiamento.
**Principais atividades**:
- Revisar e atualizar planilha em Excel para controle e acompanhamento de informações e datas pertinentes ao processo de financiamento;
- Cadastrar e atualizar no Sistema de Informações o comprador, vendedor, processo e o andamento do processo de financiamento;
- Conferir de acordo com check-list, montar pastas para financiamento e separá-las por comprador, vendedor e imóvel e entregar ao responsável pelo início do processo.
- Apoio a consultores e gerentes
- Feedback aos envolvidos (gerente, consultor e cliente) referente ao andamento de seu processo;
- Auxiliar e realizar simulações para os consultores sempre que solicitado;