Atribuições:
* Elaboração e Análise de Pareceres;
* Controlar operações logísticas PE/AL/MG e SP;
* Contratações de Motoristas Terceiros e Agregados;
* Faturamento de Notas Fiscais Emitidas, bem como emissões de CT-e e Manifestos de Frete;
* Controle de Jornada dos colaboradores da Matriz e Alagoas;
* Controle de Crossdoking;
* Garantir que as rotinas do Departamento sigam os termos da legislação vigente;
* Relacionar-se com Motoristas;
* Conduzir equipes para obtenção de entregas de resultados;
* Fazer controle da marcação de ponto;
* Realizar o controle de férias dos funcionários, monitorando seus períodos aquisitivo e concessivo;
* Domínio em redação comercial;
* Conhecimentos básicos de arquivamentos eletrônicos e físicos;
* Atendimento ao cliente em níveis desejáveis para prestação de consultoria e assessoria de serviços;
* Outras ações correlatas ao setor.
Requisitos:
Necessário ter graduação superior completa em Administração e/ou Logística; e experiência na função.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: A combinar
Benefícios: Benefícios serão informados no momento da entrevista.
#J-18808-Ljbffr