Analista de Recursos Humanos Sênior - Business Partner
OBJETIVO: Atuar de forma generalista na área de Recursos Humanos, na filial de Campo Bom/RS, conduzindo os processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento garantindo organização e planejamento de todos os subsistemas da organização, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Escolaridade: Ensino Superior completo em Psicologia, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e áreas correlatas.
Competências técnicas (Hard skills): Gestão de Pessoas, metodologia de recrutamento e seleção, Pacote Office Microsoft, Conhecimento em dinâmicas de grupo, Plataformas de recrutamento como SOLIDES, LinkedIn Recruiter, e formação em Business Partner.
Competências comportamentais (Soft skills): Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação.
1. Realizar as atividades de recrutamento e seleção de colaboradores conforme os perfis estabelecidos;
2. Realizar os treinamentos introdutórios, entrevistas de desligamento e de desenvolvimento das equipes operacionais com objetivo de disseminar o conhecimento e a cultura corporativa;
3. Apoiar as atividades de desenvolvimento de colaboradores, contribuindo para o levantamento de necessidade de treinamento, desenho de plano de desempenho individual e controle de avaliações de período de experiência;
4. Atuar como parceira de negócios divulgando políticas e práticas de gestão de pessoas, sugerindo incentivos, criando um bom ambiente corporativo, para promover a retenção das pessoas;
5. Realizar a convocação dos novos colaboradores para o onboarding e alinhar todos os envolvidos;
6. Realizar o controle de todos os prazos de entrega de documentos para com o setor de administração de pessoal;
7. Acompanhar junto a gerência de recursos humanos todos os projetos de desenvolvimento da organização (Jovens Aprendizes, PCD);
8. Apoiar a análise dos indicadores de turnover garantindo a meta definida, identificando análises das causas de turnover e realizando plano de ação para melhoria do processo;
9. Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos inerentes à área de Recrutamento e Seleção;
10. Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação;
11. Planejar e organizar os arquivos do setor de atuação.
#J-18808-Ljbffr