**Pré-Requisitos**: Experiência na área de faciliteis, graduação em Administração de Empresas e cursos correlatos, ter liderado equipes na área de prestação de serviços, pacote office avançado, inglês intermediário como um diferencial, conhecimento em Medicina e Segurança do Trabalho, Power BI e dashboard.
Habilitação B e disponibilidade para viagens.
**Atividades**: Aplicar o modelo de gestão estabelecido e acompanhar a evolução da área com a visão dos principais indicadores de resultados.
Definir objetivos e metas da área, alinhado com as expectativas do grupo.
Monitoramento de prazos, qualidade nas prestações dos nossos serviços, orçamento, engajamento do time e satisfação do cliente.
Solucionar de imediato os problemas de alto risco para a operação envolvendo todas as áreas correlatas, gerando soluções ágeis e eficazes.
Transmitir, reforçar e confirmar os valores e cultura do nosso grupo.
Gerenciar, orientar e desenvolver o seu time, entender gestão de pessoas como algo primordial na sua gestão.
Entender e promover mudanças.
Plano de investimentos e redução de despesas.
**Soft Skills**: Gestão de pessoas, accountability, comunicação assertiva, senso de propriedade, visão holística, escuta ativa, resiliência, orientação para resultados, adaptabilidade.
**Salário e Benefícios**: Informado durante o processo seletivo.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
**Habilitação para dirigir**: B
Disponibilidade para viajar