Para desempenho da FUNÇÃO:Formação Acadêmica: Superior cursando em Logística, Economia ou Administração de Empresas e áreas correlatas.Desejáveis:Experiência na área de logística ou Customer ServiceDisponibilidade para atuar presencialmente em Fazenda Rio Grande - PR.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:Criar e analisar indicadores referente aos processos da área;Acompanhar, mensurar, controlar e aprovar as despesas acessórias das cargas requisitadas pelos prestadores de serviços de transportes para lançamentos pela Central de fretes;Participar das reuniões de devolução, levantando dados e informações a fim de contribuir a área no direcionamento para mitigar a perda de atendimento;Analisar, acompanhar e controlar os processos de agendamentos das cargas em cliente externos, bem como devoluções e ocorrências em geral no ato da entrega;Acompanhar e apoiar a logística nos agendamentos com clientes externos para coleta de materiais com conciliação de cargas de produtos acabados, afim de reduzir o custo de compra de Pallets PBR pela Leão.Colaborar com o assistente logístico, através de sistema em portal/SLIIC, no monitoramento das entregas das unidades Leão, perante o Transit Time acordado, visando atingir o nível de atendimento superior a 97,5% junto aos nossos Clientes; Participar e colaborar com as reuniões de acordo de nível de serviço logístico, de performance mensal e resultados da empresa, entre outras, que possam vir ser necessárias no futuro.
DESAFIOS DA FUNÇÃO:Apoiar a supervisão por meio de relatórios diários de entregas e acompanhamento das entregas, analisando a performance dos Transportadores e apoiando os analistas PL e SR.