**Atribuições**:
- Estabelecer e acompanhar metas de vendas;
- Desenvolver estratégias para alcançar e superar as metas estabelecidas;
- Gerenciar uma equipe de vendas, fornecendo orientação, treinamento e motivação necessárias;
- Monitorar e analisar os dados de vendas para o desempenho e identificar áreas de melhoria;
- Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes e fortalecer a marca da empresa no mercado;
- Atuar no fechamento de caixa e rotinas administrativas.
**Requisitos**
- Conhecimento do mercado de telefonia celular e das tendências atuais;
- Experiência anterior na área de vendas, preferencialmente no ramo de telecomunicações;
- Capacidade de liderar e motivar uma equipe;
- Agilidade e adaptabilidade para lidar com situações em constante mudança;
**Escolaridade mínima**
Não Informado
**Jornada de trabalho**
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Sem informação
- Conhecimento do mercado de telefonia celular e das tendências atuais;
- Experiência anterior na área de vendas, preferencialmente no ramo de telecomunicações;
- Capacidade de liderar e motivar uma equipe;
- Agilidade e adaptabilidade para lidar com situações em constante mudança;