Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Descrição do Cargo: Abordar o cliente com cortesia e agilidade; Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados. Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros. Perseguir e superar suas metas de vendas; Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Assistência Médica e Odontológica
- Gympass
- Convenio Farmácia
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Parceria com Sesc
- Vale transporte
- Vale Refeição