?? Sobre a oportunidade
Cargo: TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO - INTERMITENTE
Horário de trabalho: segunda à sexta das 08:00 à 17:00
Atuação em: SEMA/RS - Av. Borges De Medeiros, 1501 – 7o Andar – CEP: 90110-150
O que oferecemos
• Salário: Recebe por acionamento, valor da hora R$ 9,75 + cartão de crédito à vista por disponibilidade no acionamento de R$100
• Vale alimentação de R$28,49 por dia trabalhado
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de Vida
????O que procuramos:
• Técnico completo ou superior cursando
• Experiência mínima de 2 anos de atuação em atividade de suporte técnico de informática
??As responsabilidades do seu dia a dia serão:
Recepcionar os chamados em todos os canais disponíveis pela CONTRATANTE;
Registrar com clareza e tempestividade todas as ocorrências pertinentes aos chamados;
Realizar atendimento presencial e remoto para todas as localidades da CONTRATANTE;
Registrar e classificar os chamados, inclusive encaminhá-los para as equipes de suporte de Nível II, quando identificada a necessidade pelo analista e ou Coordenador de Serviços de TIC;
Esclarecer as dúvidas em geral dos usuários;
Informar sobre a disponibilidade dos serviços (Internet, Rede, Webmail, Sistemas Corporativos e outros);
Informar sobre os aplicativos homologados (suítes de escritório, browsers, softwares, aplicativos e outros);
Retornar as ligações para verificar a qualidade do serviço;
Consultar as documentações técnicas para a solução do chamado;
Consultar documentações técnicas e executar as rotinas de suporte conforme scripts de atendimento;
Propor a criação de novas rotinas de suporte e melhorias no processo existente;
Acompanhar e registrar o histórico/evolução de atendimento do chamado;
Acompanhamento da manutenção externa e efetuar o controle de estoques e ativos de informática;
Atualizar e revisar periodicamente a base de conhecimento;
Demais atividades.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Outros
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos