Analista de Inteligência de Mercado PlLocal: Pinhais, PRNecessário Superior Completo em Administração, Estatística, Engenharia, Tecnologia de Informação ou áreas afins.Responsabilidades:Realizar pesquisas de mercado e elaborar cenários, tendências de mercado, oportunidades e desafios do segmento.Executar estudos de mercado de acordo com a metodologia do grupo.Acompanhar KPIs e fornecer análises para tomadores de decisão.Elaborar e acompanhar estudos de concorrentes, produtos e afins de acordo com a estratégia do Grupo.Desenvolver ferramentas de análise de dados e execução de atividades, com o objetivo de melhora de resultados, produtividades e apoio às unidades, nas diversas plataformas utilizadas.Transformar dados em informações relevantes para o crescimento do negócio.Elaborar dashboards com insights para equipes com objetivo comercial e de resultados.Fornecer suporte analítico para o desenvolvimento de estratégias de marketing, vendas e desenvolvimento de produtos.Estudar o comportamento do consumidor, segmentando o mercado e identificando perfis de clientes.Assessorar o Gestor sempre que necessário quanto aos assuntos do setor.
#J-18808-Ljbffr