**Resumo do Cargo (50 palavras)**
Buscamos profissionais de Engenharia Mecânica, Elétrica ou Produção com conhecimento em Core Tools para atender clientes e garantir a satisfação com tratativa de problemas de qualidade.
**Descrição do Cargo**
O ideal candidato deve possuir formação superior completa ou cursando na área de Engenharia Mecânica, Elétrica ou Produção. Conhecimento em idioma Inglês nível básico é essencial.
* Ao assumir o cargo, você será responsável por atender aos clientes, efetuando a tratativa de problemas de qualidade;
* Garantirá a satisfação do cliente mediante o cumprimento dos prazos estipulados para resposta relativa a incidentes de qualidade bem como a qualidade das respostas;
* Contribuirá com a manutenção do Sistema de Gestão Integrada (SGI) mediante a aplicação e cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho bem como solicitações prévias aos clientes para alterações de produto, processo, layout e homologações de novas máquinas / equipamentos;
* Realizará atualização de indicadores de qualidade;
* Participará de reuniões estratégicas de novos produtos.