DESCRIÇÃOOportunidade de Carreira em Eletrotécnica Hospitalar.Estamos em busca de um profissional especializado em Eletrotécnica Hospitalar para se juntar à nossa equipe na ARMANT AR CONDICIONADO, tendo como responsabilidade:
Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva das instalações elétricas do hospital.
Garantir o funcionamento adequado de geradores, nobreaks, transformadores e quadros de distribuição elétrica.
Garantir o funcionamento de sistemas críticos como UTIs, centros cirúrgicos e tomógrafos, que dependem de alimentação elétrica estável.
Gerenciar a manutenção de iluminação de emergência e alarmes de incêndio.
Coordenar eletricistas e técnicos na execução dos serviços.
Realizar vistorias, elaborar relatórios técnicos e propor melhorias nas instalações elétricas.
Nossa empresa busca alguém que tenha habilidades técnicas para realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos eletrônicos hospitalares. O candidato deve ser capaz de elaborar listas de materiais e realizar inspeções detalhadas para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos. Experiência em diagnósticos e resolução de problemas técnicos é essencial. Você deve ter conhecimentos específicos sobre maquinário hospitalar e equipamentos de tomografia, além de uma compreensão profunda dos procedimentos de manutenção e segurança hospitalar. A capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se efetivamente com outros profissionais da área de saúde é fundamental.
Junte-se à ARMANT AR CONDICIONADO e contribua para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços hospitalares. Candidatos qualificados são encorajados a se candidatar diretamente através do processo interno de seleção. Aguardamos seu talento para fazer parte de nossa equipe!
Número de vagas: 3
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
Nível hierárquico: Encarregado
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação Desejada
Eletrotécnica, Curso Técnico
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
Habilidades com maquinário hospitalar, equipamentos de tomografia, capacidade de fazer lista de materiais e realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos do hospital.#J-18808-Ljbffr