Buscamos um profissional que resida na cidade de Niterói-RJ ou proximidades, para fornecer suporte "help-desk" aos colaboradores da empresa (todos atuam em home-office).
A vaga é para trabalho em home-office.
Porém, sempre que necessário, o profissional deverá comparecer ao escritório da empresa, no Centro de Niterói.
O profissional irá atuar realizando:
- Suporte aos usuários via Microsoft Teams e Outlook;
- Configuração de notebooks/desktops para os usuários;
- Logística de coleta/envio de equipamentos para os usuários em home-office, deslocando-se até os postos de entrega;
- Manutenção básica de notebooks/desktops (a avançada é feita por empresa de manutenção);
- Instalação, configuração e atualização de SOs e demais softwares;
- Administração de usuários no Azure AD;
- Gestão de acessos nas plataformas utilizadas pela empresa;
- Configurar VPNs com os usuários ou parceiros;
- Validar e garantir execução dos backups;
- Monitorar recursos na Azure.
Será considerado um diferencial conhecimentos em Azure, Shellscript e Linux.
**Benefícios**: VA/VR 735,00 + Auxilio Home-Office + Plano de saúde SulAmérica Direto Rio + Plano odontológico Amil ou Bradesco Dental (opcional) + Gympass + Creditas + SESC
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Mora em Niterói-RJ?