Quer entrar no nosso time de talentos?
Temos vaga aberta para o nosso time da Bomboniere!
Responsabilidades: · Operar o ponto de venda da bomboniere durante os horários de funcionamento do teatro; · Realizar a abertura e o fechamento diário do caixa da bomboniere garantindo que as vendas estejam batendo com o valor final arrecadado; · Efetuar a prestação de contas periódica junto ao setor financeiro, através de planilhas e controles em excel; · Realizar o controle de estoque da bomboniere, assegurando a reposição adequada de produtos e otimização das compras, e garantindo a disponibilidade de todos os itens para venda; · Realizar cadastro de produtos e fornecedores em sistema PDV; · Manter contato com fornecedores externos para cotação e aquisição de produtos; · Controlar o estoque de materiais de limpeza utilizados pela equipe de manutenção; · Supervisionar atendentes da bomboniere · Apoiar nas demandas administrativas do teatro sempre que necessário.
Requisitos: · Experiência prévia com atendimento ao público e rotinas administrativas; · Conhecimentos intermediários em Excel (planilhas de controle, relatórios simples); Familiaridade com operação de máquinas de cartão de crédito/débito.
Informações adicionais: Tipo de contrato PJ - favor informar sua pretensão salarial; Trabalho 100% presencial - Teatro Ecovilla Ri Happy; Trabalho sob escala.