Responsabilidades:Atendimento aos clientes via canais como 0800 ,e-mail e whatsapp;Resolução de dúvidas, problemas técnicos, Logística e retenção;Registro e acompanhamento de chamadas no sistema interno;Ofereça um atendimento empático, eficiente;Suporte a clientes para o uso de tratamentos/rastreio;Colaboração com outras áreas para garantir soluções rápidas e eficazes.Requisitos:Experiência préviaBoa comunicação verbal eConhecimento básico/médio em informática e ferramentas deHabilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas;Perfil proativo, empático e focado em soluções.O que esperamos de você:Experiência com sistemas de CRM ou plataformas de atendimento;Conhecimento técnico relacionado aos produtosO que oferecemos:Remuneração R$1.418,00Benefícios: Vale Alimentação de R$ 300,00 + VT ou Vale Combustível de R$ 200,00 e outros.Gympass, convênio farmácia, Cartão de todos e Universidade.Bonificação + comissãoOportunidades de crescimento Se você tem o perfil que procuramos, envie seu currículo para e venha fazer parte do nosso time!