Who we are ?BE PART OF A COMPANY FOCUSED ON HEALTH AND WELL-BEINGOur reason for beingEvery time we innovate to help each person live better...Every time we give back to nature for her treasures...Each time we share the fruit of our efforts with those and those working and living beside us...Each time the Pierre Fabre Foundation improves access to care for those most in need...Every time we take care of a single person, we make the whole world better. In Brazil, Pierre Fabre has a focus on dermocosmetics.Our numbers:3 brands of dermoscosmetics (Avène, Darrow and Ducray)+ 350 employees in Brazil and more than 10,000 worldwide. A unique business modelThe Pierre Fabre Group has a unique business structure, since 86% of its shares belong to the Pierre Fabre Foundation, which has the mission of providing quality health and medicines to the most vulnerable people in the Southern Hemisphere of the world.Your missionFAÇA PARTE DE UMA EMPRESA COM FOCO EM SAÚDE E BEM-ESTAR Os valores éticos e de responsabilidade social são importantes para você? Para nós também. Quer agir em prol da saúde e do bem-estar das pessoas? É o que fazemos. Gosta de ambientes estimulantes baseados na inovação? Desafio é o nosso lema. Fazer parte do Grupo Pierre Fabre significa entrar numa empresa com uma história rica em valor, inovação e experiência com pacientes e consumidores. Uma empresa disposta a enfrentar os desafios do amanhã com você! Vaga: Pessoa Especialista de Trade Marketing Localidade: Barra da Tijuca/RJResponsável pela interface com times de marca/ trade categoria/ vendas;Garantir a governança nos processos com as áreas correlatas;Planejar calendários de ativação/ prioridades/ oportunidades do campo aderentes ao canal;Responsável pelos cálculos de oportunidade de positivação e sell through por região e unidades de negócio;Responsável pela leitura de market share do canal e buscar alternativas de impacto;Buscar novas oportunidades de ativação no canal indireto;Responsável pelo controle das verbas do canal;Responsável pelo acompanhamento das ações propostas, apurações, aprendizados e correções necessárias;Alimentar o Go To Market através do alinhamento das estratégias das marcas e as particularidades regionais / clientes;Guardião da estratégia do canal indireto.Um pouco do que oferecemos:Vale-Transporte;Auxílio Vacinação;Auxílio Casamento;Vale-Refeição;Plano de Saúde e Odontológico;Wellhub;PLR;Compra de Produtos com desconto de funcionário – venda periódica segundo política vigente;E muito mais.Who you are ?O que esperamos de você:Conhecimento em Excel, Power Point e Power BI avançado;Inglês intermediário;Experiência no canal indireto em empresas de bens de consumo;Graduação concluída.Quem nós somos O Grupo Pierre Fabre tem mais de 60 anos de experiência farmacêutica e foi inventor da dermocosmética. Pioneiro no cenário industrial francês graças a sua estrutura acionária única: 86% das ações são mantidas por uma fundação de mesmo nome reconhecida como de interesse público pelo governo, enquanto o restante são propriedades de seus próprios funcionários.Temos orgulho em ser