Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito. Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias?Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios:➡️ Horário flexível➡️ Plano de saúde 100% por nossa conta➡️ Bem Indica - bônus por indicação contratada➡️ Cartão de benefícios Caju➡️ PPR➡️ Day Off no seu aniversário➡️ Adiantamento do seu 13° salário➡️ Empréstimo na empresa➡️ Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academiasVocê acha que acabou por aí? Tem muito mais!➡️ Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!➡️ Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!➡️ E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!Vem ser Betther! /nPós Graduação em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;Conhecimento intermediário em ITIL;Conhecimento intermediário em SQL;Conhecimento avançado em técnicas de negociação;Domínio sobre o negócio da empresa;Conhecimento avançado em gerenciamento de projetos;Conhecimento intermediário em gestão de pessoas./nCoordenar as atividades técnicas dos colaboradores de sua equipe e orientar/capacitar para a correta execução das atividades técnicas;Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais pela equipe técnica sob sua supervisão;Realizar atividades de monitoramento de indicadores e metas estabelecidas para a equipe e desenvolver relatórios de anomalias e contramedidas necessárias;Atender, diagnosticar, solucionar e acompanhar as situações demandadas em todas as fases até a solução definitiva, adequando as soluções às necessidades dos clientes;Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica;Delegar as demandas mais complexas que estejam sendo tratadas por outro membro da equipe de acordo com experiência;Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe nas demandas mais complexas;Representar sua área de atuação junto a outras áreas da empresa quando solicitado/delegado pelo gerente;Negociar proativamente agendas de serviços técnicos e demandas técnicas com clientes e parceiros junto ao administrativo;Realizar visitas técnicas preventivas aos clientes e/ou parceiros sempre que necessário ou requisitado;Realizar visitas técnicas periódicas aos clientes titãs;Atuar de forma preventiva na definição de demanda relacionada a períodos críticos ou implementação de novas rotinas ou procedimentos;Selecionar, formar e desenvolver equipe de alta performance, efetuando feedback regularmente, formando sucessores, promovendo o alinhamento das pessoas com a cultura e os objetivos organizacionais.