Job description
Há mais de 65 anos a Moura contribui com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro.
Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.
Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente!
Que tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura!
Main responsibilities
Como será seu dia a dia na Moura:
1. Atendimento e Relacionamento com Clientes: Apoiar no atendimento aos clientes, ajudando a manter um bom relacionamento.
2. Auxiliar na administração da carteira de clientes, agendando e participando de visitas.
3. Colaborar no acompanhamento de negociações e pós-vendas.
4. Identificação de Oportunidades: Ajudar na prospecção de novos negócios, identificando possíveis clientes e oportunidades de vendas.
5. Gestão de Processos e Ferramentas: Utilizar ferramentas como o CRM para atualizar dados e apoiar no controle de vendas e serviços.
6. Suporte Operacional e Financeiro: Dar suporte ao time financeiro no acompanhamento de pagamentos.
Requirements and skills
O que buscamos?
Formação:
Graduação em andamento em Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas.
Você se destaca, se tiver:
* Vivência na área comercial e vendas consultivas técnicas;
* Pacote Office.
Additional information
O que ofertamos?
No nosso jeito Moura de ser acreditamos que as pessoas são a energia para mover o futuro. Aqui, valorizamos e reconhecemos as pessoas e entregamos os melhores benefícios para os #Mourianos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* TotalPass;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr