Responsabilidades e atribuições:
Realizar o registro do contato em cada acionamento, conforme procedimento pré estabelecido da carteira;
Executar atividade relacionadas a manutenção da carteira de clientes;
Realizar contato preventivo para assegurar o cumprimento do acordo;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Informática básica (habilidade de digitação);
Execução de tarefas simultâneas com foco na atividade;
Ter atuado com atendimento ao cliente (presencial ou telefone) Será um diferencial.
Ótimo ambiente de trabalho;
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- 08:30 as 16:00 ( intervalo para almoço das 11:30 as 13:00)
- 09:30 as 17:00 ( intervalo para almoço das 12:00 as 13:30)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.644,89 - R$6.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-creche
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão