Descrição de atividades:
1.
Realizar processos de cobrança negociando formas de pagamento, acompanhar a inadimplência a fim de liquidar o débito vencido.
2.
Realizar contato com clientes para verificar o motivo da inadimplência e confirmar a data para provisão do recebimento.
3.
Auxiliar na negociação com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, etc., visando um acordo mutuamente satisfatório.
4.
Registrar no sistema informações de negociações, dados do cliente que necessita de atualização.
5.
Preencher planilha de controle de cobrança diariamente para acompanhamento.
7.
Emitir relatórios de cobrança através do sistema para programação da rotina, conforme pré-determinado pela supervisão.
8.
Incluir clientes inadimplentes nos Órgãos de Proteção ao Crédito.
9.
Alocar título em cartório de acordo com a definição do supervisor (a).
10.
Obedecer às normas operacionais da empresa onde trabalha.
11.
Colaborar com todos os departamentos, prestando informações que facilitem a tomada de decisões.
12.
Participar de treinamentos de atualização, quando surgir novas tecnologias, e de reforço, para manutenção do conhecimento.
13.
Desenvolver relacionamentos saudáveis com colegas, gestores, clientes, fornecedores, parceiros entre outros, gerando vínculos de confiança e respeito mútuos.
14.
Participar dos treinamentos, palestras, reuniões, feiras e outros eventos quando convocado, assegurando seu desenvolvimento e a atualização de seu conhecimento sobre o negócio.
15.
Zelar para que sua apresentação pessoal e a organização de seu ambiente de trabalho estejam de acordo com as determinações da Empresa.
16.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, conforme necessidade da organização.
- Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta das 8h ás 18h.
- Local de Trabalho: Jardim Europa, Goiânia - GO.
- Requisitos Mínimos: Ensino médio completo.
Experiência mínima de seis meses em rotinas de cobrança/negociação/atendimento.
Conhecimento intermediário em Excel.