* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
* Nível hierárquico: Coordenador
* Local de trabalho: Manaus, AM
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Atividades:
* Elaborar relatórios e análises financeiras;
Planejar e coordenar projetos, supervisionando a equipe;
Garantir a eficiência e conformidade com as políticas da empresa;
Acompanhar o fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas.
* Negociar com instituições bancárias e gerir contratos;
Participar de decisões estratégicas, como investimentos;
* Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Pós-graduação em andamento na área financeira;
Conhecimento em custos industriais, legislação fiscal e tributária, e planejamento orçamentário;
* Missão do Cargo:
* Liderar a gestão financeira da organização, garantindo eficiência, transparência e integração entre as áreas administrativas e financeiras. O profissional será responsável por orçamentos, análise de resultados e implementação de processos, contribuindo para decisões estratégicas, crescimento sustentável e maximização de resultados.