A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Responsabilidades: Gestão de Recusas no Inbound: monitorar as ocorrências de recusa no recebimento, garantindo as devidas baixas de estoque mediante ajuste de saldo SAP/WMS.
Desenvolver controles de acompanhamento confrontando RNC, Doc Route e baixa sistêmica.Dar andamento ao processo de recusas, cobrando junto as áreas envolvidas (fábrica, copackers, transportes, OPL) as tratativas necessárias e medidas cabíveis, como envio de documentação ou atualização de status, garantindo a finalização das etapas de cada fluxo dentro do prazo previsto.Aplicar metodologia de análise de causa para identificar principais ofensores das recusas, e construir plano de ação junto aos responsáveis com apoio da liderança.Gestão de Recusas no Outbound: atualizar base de dados com ordens pendentes, e junto ao time de transportes controlar o retorno de produtos com transportadoras e Transit Points.
Gerar deliverys no sistema SAP, acompanhar o processo de devolução junto ao OPL, propor soluções para ocorrências e quando necessário realizar contato direto com transportadoras, TPs e Transportes.Analisar as divergências apontadas pelo OPL em relação às recusas descarregadas, e informar sobre devoluções de responsabilidade do operador para apontamento na fatura.Monitorar o Aging de Recusas do Customer Service, mantendo em dia para que não haja ordens com mais de 30 dias, atuando junto aos times responsáveis, dar tratativas a notas fiscais de recusas pendentes de crédito validando dados junto ao time de crédito e cobrança GMB.Acompanhar as cargas de recall, verificando a existência de ordem de recusa no SAP e RNC criada, mantendo contato com as áreas de Customer Service e Qualidade.Melhoria Contínua e Monitoramento: Realizar caminhadas diárias pela operação, mapeando o status das cargas de recusas e identificando oportunidades de melhoria.
Reportar as observações ao OPL em reuniões semanais.
Acompanhar o recebimento de cargas de recusas para identificar oportunidades de melhoria na arrumação e identificação das cargas.
Monitorar a performance de recebimento de recusas junto ao OPL, a participar de discussões sobre o status das recusas pendentes e os índices de recusas no Aging.Requisitos: Nível superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.Experiência prévia na área.Domínio de planilhas Excel (incluindo macros e fórmulas avançadas).Experiência com ferramentas de análise de dados (ex: Knime).Conhecimento do sistema SAP (módulos relevantes).Conhecimento de processos logísticos, especialmente gestão de recusas.Habilidade em análise de dados e identificação de padrões.Descrição da Empresa A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.#J-18808-Ljbffr