Descrição do Cargo
O Técnico de Atendimento N1 é responsável por prestar suporte técnico aos usuários finais, identificando e solucionando problemas de software e hardware.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico a usuários finais, identificando e solucionando problemas de software e hardware.
* Realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware.
* Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado.
* Atender, registrar e resolver solicitações, bem como administrar plataformas de tecnologia em operação.
* Relatar todas as atividades executadas ou acompanhadas.
* Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação.
* Apoiar na documentação de procedimentos, processos e outros documentos.
Requisitos:
* Curso técnico ou superior em andamento.
* Conhecimento intermediário em pacote Office.
* Conhecimento em ITIL.
* Conhecimento em manutenção de microinformática/hardware.
* Mínimo experiência no cargo ou áreas afins.
* Boa comunicação interpessoal.
Desejável:
* Certificação ITIL será um diferencial.
* Experiência em utilização de Active Directory.
Hora de Trabalho:
De segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.