*Principais **Responsabilidades**:
PRESENCIAL
Atendimento ao Cliente:
*Suporte à Equipe de Vendas:
Auxiliar a equipe de vendas no preparo de propostas comerciais, orçamentos e contratos.
Acompanhar o status de pedidos e manter a equipe de vendas informada sobre qualquer alteração ou necessidade de ação.
*Processamento de Pedidos:
Receber, registrar e processar pedidos de vendas no sistema da empresa, garantindo a precisão e a integridade das informações.
*Requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo.
*Experiência:
Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente ou suporte de vendas será considerada um diferencial.
*Habilidades Técnicas:
Conhecimento em informática e facilidade em utilizar sistemas de gestão (CRM).
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
*Competências Comportamentais:
Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
Orientação para resultados e foco no cliente.
*Benefícios:
Segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00.
Salário compatível com o mercado.
Vale transporte.
Cesta Básica Plano de saúde.
Beneficio clube Sesc.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.496,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para trabalhar totalmente presencial na região de Contagem/MG?