DESCRIÇÃO
Profissional atuará realizando a instalação, configuração e manutenção de computadores, softwares, aplicativos e sistemas operacionais. Prestará suporte técnico presencial e remoto aos usuários na área de telefonia, pacote Office (365), Microsoft Office Outlook, no acesso ao sistema interno ERP e no acesso remoto VPN.
Responsabilidades
* Montagem e manutenção de computadores;
* Instalação e configuração Windows 10 e Pacote Office 365;
* Instalação e configuração de Impressoras;
* Instalação de Antivírus;
* Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de TI;
* Telefonia móvel e fixa;
* Manutenção e atualização do inventário de equipamentos e controle de licenças de softwares;
Diferencial
* Conhecimento no Active Directory Domain Services – AD;
* Instalação e Configuração de Câmeras CFTV;
* Experiência anterior na área de suporte técnico ao usuário;
* Curso Técnico;
Exigências
* VPN;
* REDES;
* HELP DESK;
* SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS;
* INSTALAÇÃO PACOTE OFFICE;
* ESCOLARIDADE MÍNIMA | ensino Médio (2º Grau).
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Assistente;
BENEFÍCIOS
* Vale-transporte
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr