Responsabilidades: Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente; Realizar o primeiro contato e identificar a necessidade do cliente; Auxiliar no esclarecimento das dúvidas; Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam; Habilidades necessárias Empatia: Capacidade de entender e atender às necessidades de diferentes perfis de clientes, especialmente aqueles com pouca familiaridade com tecnologia. Comunicação Clara e Objetiva: Habilidade para explicar processos de forma simples e acessível, adaptando a linguagem conforme o público (digitalizado ou não). Paciência: Facilidade para lidar com clientes que tenham dificuldades ou resistências em usar tecnologia, ajudando-os com calma e eficiência. Didática e Capacidade de Ensino: Competência para orientar e capacitar clientes no uso dos totens e canais digitais, promovendo a autonomia no futuro. Flexibilidade e Adaptabilidade: Conforto em lidar com diferentes perfis de clientes e cenários diversos dentro das lojas. Foco em Resultados: Habilidade para atingir metas relacionadas à conversão de clientes para os canais digitais. Proatividade e Iniciativa: Disposição para identificar oportunidades de melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções. Trabalho em Equipe: Boa interação com os times das lojas e integração com as estratégias regionais. Ensino médio completo; Familiaridade em acessar a internet e baixar aplicativos em celulares. Presencial. Contratação temporária por três meses. Modalidade PJ.