Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18h (01:12 de intervalo)
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar o atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas dos clientes e colaboradores;
* Auxiliar na organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, garantindo a fácil localização e integridade dos documentos;
* Elaborar e atualizar planilhas e relatórios, utilizando softwares de escritório, para apoiar na gestão de informações e tomada de decisões;
* Realizar o lançamento e controle de dados referente as entradas e saídas;
* Auxiliar na preparação e organização de reuniões, eventos e treinamentos, cuidando da logística e dos materiais necessários;
* Realizar a recepção e distribuição de correspondências e documentos, garantindo que cheguem aos destinatários de forma rápida e segura;
* Colaborar com a equipe na execução de tarefas administrativas diversas, contribuindo para a eficiência e eficácia dos processos internos;
* Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa, bem como sobre as normas e legislações aplicáveis às atividades administrativas;
* Executar outras atividades correlatas.
Requisitos:
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Proatividade e iniciativa.
Graduações:
* Ensino médio completo;
* Curso técnico em Administração (desejável);
* Graduação em Administração ou áreas correlatas (diferencial).
Diferenciais:
* Experiência com sistemas de gestão ERP;
* Habilidade em resolução de problemas;
* Certificações em cursos de aperfeiçoamento na área administrativa;
* CNH B.
#J-18808-Ljbffr