Job description
Responder pelas atividades de atendimento, como: atender aos clientes, internos e externos, controlando fluxo de pessoas, percorrendo o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e caso necessário acionando o superior imediato, orientando e encaminhando de forma humanizada e personalizada, contribuindo para o diferencial em atendimento e satisfação dos clientes; controlar a movimentação de empregados nos vestiários, orientando cumprimento de normas e procedimentos, monitorando utilização dos armários, inspecionando condições de higiene e conduzindo assuntos pertinentes junto aos envolvidos.
Horário: Diarista
- 11h às 21h (segundas às quintas-feiras)
- 11h às 20h (sextas-feiras)
Salário: R$ 1615,38
Benefícios:
1. Vale-transporte
2. Vale-alimentação ou vale-refeição
3. Assistência médica (UNIMED)
4. Assistência odontológica (METLIFE)
5. Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
6. Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
7. Programa de qualidade de vida
8. Plano funerário
9. Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
10. Cartão presente Natal
Main responsibilities
1. Assumir o plantão checando as informações importantes para o início dos trabalhos;
2. Controlar entrada e saída de clientes e colaboradores, verificando o uso do crachá, identificando fornecedores, visitantes e equipamentos;
3. Atender clientes, internos e externos, pessoalmente e ou via telefone, prestando informações e orientações;
4. Comunicar ao superior imediato, por meio de telefone ou pessoalmente, ocorrências de não conformidades;
5. Controlar o fluxo de carros, entrega de mercadorias, na entrada de carga e descarga;
6. Percorrer o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e caso necessário, acionar o superior imediato;
7. Participar de reuniões de assuntos referentes à área quando solicitado;
8. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Requirements and skills
1. Ensino médio completo;
2. Informática básica;
3. Atendimento ao público.
Additional information
1. Recepção, atendimento e orientações a pacientes, clientes, acompanhantes, fornecedores e visitantes;
2. Percorrer o estabelecimento, comunicando incidências de não conformidades;
3. Atendimento cortês, com eficiência e eficácia apresentando soluções para as demandas apresentadas;
4. Vestiários limpos e em condições adequadas;
5. Armários controlados e conservados;
6. Participação no processo de conscientização dos empregados.
#J-18808-Ljbffr