Descrição do Cargo
Muito prazer, somos a Vidalink. Somos unidos pela crença de que as pessoas têm um desejo natural de levar a vida de maneira saudável e equilibrada e que podemos apoiá-las nesta jornada.
Objetivo da Posição
O objetivo dessa posição é atuar na frente Growth, eventos e campanhas da área de Marketing da Vidalink, com o objetivo de apoiar nas oportunidades de negócio da empresa e geração de leads.
Responsabilidades Principais
* Responsável pela análise do processo de geração de leads fim a fim;
* Análise e acompanhamentos de dados de performance como geração e qualificação de leads, conversões de topo, meio e fundo de funil, vendas etc.;
* Monitoramento de resultados de campanhas de performance junto a agência de Growth buscando otimização;
* Responsável pela estratégia de geração de leads qualificado para Outbound e inbound Marketing;
* Gestão de campanhas B2B e B2C, com foco na melhoria de atração e conhecimento do consumidor com a marca, garantindo crescimento do Share de mercado e ROI;
* Responsável pela gestão e performance das vendas de e-commerce;
* Mapeamento de oportunidades de eventos de pequeno a grande porte, com o objetivo de gerar leads e negócios para a empresa;
* Análise de viabilidade de projetos;
* Apoio nas estratégias de ações para área comercial, como réguas de e-mails, campanhas, ações de encantamento, marketing conversacional, materiais ricos, webinar etc.;
* Visão de concorrência para captura de insights relevantes para a marca (comunicação, ativações e portfólio);
Requisitos e Habilidades
* Experiência sólida com marketing digital, inbound e outbound marketing e e-commerce;
* Experiência sólida com softwares de automação de marketing (preferencialmente RD Station);
* Desejável experiência com planejamento de eventos;
* Experiência com gestão de google analytics;
* Dominio de ferramentas Google (apresentações, planilha, documentos etc);
* Bons conhecimento de excel para análises de média complexidade;
* Forte capacidade analítica;
Informações Adicionais
* O que você vai encontrar:
* Plano de Bem-Estar Vidalink:
* Vidalink Med: auxílio de 50% para a compra de medicamentos prescritos de uso geral e 100% de auxílio para compra de medicamentos prescritos voltados a saúde da mulher;
* Vidalink Mind: acesso à plataforma de terapia online;
* Vidalink Fit: acesso a diversas academias (inclusive BioRitmo e SmartFit) e Weburn Play;
* Vidalink Nutri: plano alimentar personalizado e descontos em produtos nutricionais;
* Vidalink Up: jornada de conteúdo para desenvolvimento de soft skills;
* E mais:
* Plano de Saúde Amil (coparticipativo);
* Plano Odontológico Amil;
* Seguro de Vida Metlife;
* Vale refeição ou vale alimentação;
* Valorização a diversidade;
* Auxílio Home-office;
* No dress - code (coloque sua bermuda sempre que quiser);
* Emendas de todos os feriados;
* Trabalho Híbrido;
* Day-off de aniversário;
* Muita animação (adoramos uma festa).