Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Técnico de Suporte! Estamos felizes pelo seu interesse.Sobre a empresa:Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado, atuando com inovação e tecnologia para oferecer soluções de alta qualidade na nutrição e saúde animal. Nosso compromisso é garantir segurança, eficiência e sustentabilidade, atendendo clientes no Brasil e no exterior. Valorizamos o desenvolvimento profissional, a colaboração e a excelência em tudo o que fazemos. Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades:Prestar suporte técnico à equipe de campo e clientes via telefone e e-mail.Documentar e registrar interações com técnicos de campo e clientes.Realizar configuração dos nossos dispositivos IoT.Ministrar treinamentos remotos.Identificar e propor pontos de melhoria para nossas soluções.O que esperamos de você?Conhecimento em Linux e redes de computadores;Noções de eletricidade e acionamentos;Autonomia e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;Boa comunicação e escrita;Curso técnico ou superior em andamento em Automação, Mecatrônica, Elétrica ou áreas afins.Será legal se você:Possuir conhecimento em configuração de equipamentos de automação e sensores.Noções de conectividade, telemetria e versionamento (Git).De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, com 1h30 de intervalo para o almoço.Benefícios:Plano de saúde e odontológico (após o período de experiência) para cuidar da sua saúde.Vale alimentação de R$ 986,00, garantindo mais tranquilidade no seu dia a dia.Vale transporte.Gympass, para manter a saúde e o equilíbrio.Palhoça/SC - Jardim eldoradoQue tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo.
#J-18808-Ljbffr