Resumo do Cargo
Ofereça suporte técnico de alta qualidade, identificando e solucionando problemas dos usuários de acordo com os padrões estabelecidos pela organização.
Responsabilidades Principais
* Realizar atendimento aos usuários e solucionar problemas técnicos.
* Crimpar cabos, realizar testes e certificação de cabos UPT, acompanhar obras e liderar equipes.
* Gerenciar e resolver chamados utilizando ferramentas de Service Desk.
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática.
* Documentar e compartilhar conhecimentos sobre o suporte técnico para melhorar contínua dos processos.
Requisitos Técnicos
* Nível Técnico ou Superior em Eletrotécnico ou Técnico de TI.
* Experiência comprovada na função de suporte técnico N1/N2.
* Conhecimento em ITIL e outras práticas de tecnologia da informação.
* Experiência em suporte a infraestrutura e redes.
* Habilidade no atendimento a usuários.
* Certificações serão consideradas um diferencial.
* Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade analítica e bom relacionamento interpessoal.
Conhecimentos Essenciais
* Redes com e sem fio (Ubiquiti).
* Windows Server (AD, DNS, DHCP e GPO).
* Manutenção de computadores.
* Crimpagem de cabos, vistoria de rack switch e cabos de rede.
Conhecimentos Diferenciais
* Firewall Fortinet.
* CFTV Intelbras.
* Switches Gerenciáveis.