**Descrição Geral**
As atividades incluem:
* Aprovar o modelo de atendimento determinado pela empresa para oferecer soluções personalizadas aos clientes;
* Realizar contatos com os clientes para discutir necessidades e sugestões pós-venda por meio dos canais de comunicação fornecidos pela empresa;
* Registrar reclamações e sugestões dos clientes, além de realizar cadastros via sistema;
* Documentar as vendas realizadas no sistema;
* Estar comprometido com a entrega eficaz de produtos e serviços, alcançando metas estabelecidas pela empresa.
Para se adequar ao cargo, é necessário ter:
* Ensino médio completo ou superior em Administração ou áreas afins;
Nossa empresa oferece:
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale transporte;
* 50% de desconto no plano de saúde após 3 meses de contrato;
* Plano odontológico com valor empresarial;
* Folga no mês do aniversário (day off);
* Cursos de capacitação na empresa através da Uni IByte;
* Acesso ao aplicativo de atendimento psicológico e outras especialidades;
* Descontos em faculdades, farmácias e consultas médicas;
* Até 20% de desconto em produtos Goldentec;
* Até 50% de desconto em serviços no IByte Service.