JOB DESCRIPTION Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company. Estamos com a posição de Técnico(a) de Suporte que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade. Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia; Solucionar requisições técnicas de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido; Suporte técnico a hardwares e softwares; Investigação e análise inicial de incidentes. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios): Possuir experiência na Função; Ensino Técnico ou Superior em TI e/ou curso equivalente.; Ser proativo e comunicativo; Certificação: MCSA OU 70-697 (Windows 10, Configuring) OU 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician) OU 70-346 (Microsoft office 365) OU 70-347 (Microsoft office 365) OU MCITP - (Microsoft Certified IT Professional). Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial) Veículo Próprio Habilitação O que não abrimos mão: Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; Ser apaixonado por tecnologia; Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente. ADDITIONAL INFORMATION Para esta posição oferecemos: Salário CLT Full; Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento). A Solutis é Digital! Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia. Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico. Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível. Venha fazer parte do nosso time!