Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoço
Modalidade: Híbrido
Descrição:
- Investigar as crises no campo, sejam elas relacionadas a qualidade/segurança/regulatórias com foco na experiência do cliente
- Mergulho profundo na experiência do nosso cliente e nos planos de ação em campo, com foco na identificação de melhorias
- Acelerar a tomada de decisão nos principais fóruns até a execução do plano de ação em campo
- Conduzir investigações técnicas para entender as causas raíz e o plano de ação associado
- Definir estratégias de campo a ser aplicadas visando proteger o nosso cliente
- Acompanhamento de KPI's críticos relacionados as crises de campo
Requisitos: - Formação em Engenharia Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Industrial, Automotiva e correlacionadas
- Conhecimento sobre processos de gestão da qualidade
- Conhecimento técnico sobre veículos e processos de manufatura
- Inglês avançando ou fluente
#J-18808-Ljbffr