A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca por Coordenador(a) de Desenvolvimento Organizacional, profissional que será responsável pela gestão dos processos de Treinamento e Desenvolvimento, gerindo a implementação e manutenção das melhores práticas de RH em toda a organização.
Responsabilidades e atribuições
* Liderar os programas corporativos de Treinamento e Desenvolvimento;
* Gerir Diálogo de Desenvolvimento e Plano de Sucessão da Clínica Florence;
* Coordenar levantamento de necessidades de treinamento, selecionar eventuais fornecedores, construir agenda interna e identificar oportunidades externas compatíveis com as necessidades atuais e futuras da organização;
* Coordenar programas culturais, Employee Value Proposition e Employer Branding em parceria com demais áreas de Pessoas e Cultura;
* Promover e gerir projetos de melhoria e indicadores de processos nas áreas sob sua responsabilidade;
* Supervisionar e desenvolver processos de Onboarding e Offboarding;
* Apoiar o desenvolvimento de líderes e cuidadores com foco nos objetivos de carreira e performance da clínica e das pessoas;
* Estruturar processos de Carreira, Recompensa e Reconhecimento;
* Coordenar mapeamento de mercados de Salvador-BA e Recife-PE para identificar talentos que supram as demandas atuais e futuras do pipeline de crescimento da Clínica Florence;
* Administrar eventuais fornecedores/consultorias prestadores de serviços na sua área, desde que necessário.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Psicologia;
* Pós-graduação ou MBA em Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Experiência em posição de liderança em Desenvolvimento Organizacional;
* Experiência com desenho, implementação e gestão de projetos na área de Pessoas e Cultura;
* Experiência com ferramentas de tecnologia aplicadas a processos de gestão de pessoas;
* Conhecimentos sólidos em Word, Excel e PowerPoint.
Informações adicionais
Buscamos pessoas que tenham:
* Paixão por gente e curiosidade para aprender mais;
* Boa habilidade de comunicação e escuta empática;
* Habilidade para priorizar e realizar múltiplas atividades e projetos com restrições de tempo e recursos;
* Visão sistêmica e análise de impactos organizacionais;
* Capacidade para estruturar e manter controles de múltiplas atividades.
Benefícios oferecidos
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Treinamentos técnicos e comportamentais específicos para a função;
* Biblioteca Comunitária;
* Clube de Benefícios com descontos em compras com parceiros comerciais;
* Espaço de Repouso exclusivo e climatizado para uso durante a intrajornada de trabalho;
* Refeições balanceadas, preparadas pela equipe da cozinha;
* Copa do Colaborador com disponibilidade de frutas, lanches e café;
* Wellhub (Gympass);
* Bem-Estar: Ações direcionadas à integração e saúde (física e emocional) como programas:
* Cuidando de quem Cuida;
* Ginástica Laboral;
* Quick Massage;
* Sexta-feira Gourmet;
* Programa de reconhecimento "Passaporte do Cuidador".
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