**Atribuições**:
- Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto);
- Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades;
- Registrar todos os atendimentos realizados no sistema interno de controle;
- Levar a conhecimento do supervisor, problemas e sugestões;
- Efetuar pesquisa de satisfação com clientes;
- Construir com os clientes um relacionamento sustentável e de confiança por meio de uma comunicação aberta e interativa. 1650,00 Requisitos:
- Superior/Técnico em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, áreas de TI;
- Experiência em lançamentos de notas fiscais de compras, Importação de xml, cadastro de produtos, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais de vendas/devoluções;
- Ter atuado em suporte técnico ou SAC de qualquer segmento. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira.
Sem informação
**Requisitos**:
- Superior/Técnico em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, áreas de TI;
- Experiência em lançamentos de notas fiscais de compras, Importação de xml, cadastro de produtos, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais de vendas/devoluções;
- Ter atuado em suporte técnico ou SAC de qualquer segmento.