Você acredita no resultado através da mobilização de equipes, na importância de gestão de pessoas e em ações que engajem e estimulem o progresso delas?
Estamos com oportunidade para **GERENTE DE UNIDADE - LOGÍSTICA na RANDON ARARAQUARA/SP!
Nesta posição você será responsável por buscar tendências tecnológicas e de inovação no mercado, relacionadas a área, direcionando decisões estratégicas da logísticas da unidade de Araraquara de forma preditiva. Assegurando ações do Planejamento Estratégico pertinentes a área de logística por meio da tradução e
acompanhamento destas iniciativas, buscando automação, aprimoramento e máxima utilização de recursos.
Se interessou? Venha fazer parte do nosso time!
**#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp**
**Responsabilidades e atribuições** Nesta posição, suas atividades serão**:
- Assegurar que os resultados planejados (POA) sejam entregues, direcionando a organização para a estratégia definida;
- Desenvolver o plano operacional anual monitorando o progresso para garantir que a Unidade atinja as metas estabelecidas;
- Identificar oportunidades e propor soluções, avaliando viabilidade x retorno a fim de gerar valor para o negócio montadora;
- Garantir que a Área Industrial execute os processos definidos através do adequado Planejamento de Execução;
- Assegurar que as políticas corporativas referentes aos processos de compras, recursos humanos, financeiro, CSC,TI, entre outros, ou processos matriciais, como controladoria, engenharia de produto, etc, sejam seguidas, de acordo com o planejamento;
- Assegurar que o ciclo de PTVO (Planejamento Tático de Vendas e Operações) seja realizado e que suas decisões com impacto no curto, médio e longo prazo sejam implementadas;
- Desenvolver e implementar novas práticas logísticas mediante benchmarking visando melhorar o planejamento, reduzir custos e alcançar excelência operacional;
- Estabelecer e atingir metas de estoque para produtos em elaboração (PE) e matérias primas (MP), bem como implementar e gerir sistemas de controle de estoques de forma a aumentar a acuracidade e reduzir a necessidade de ajustes;
- Contribuir para o desenvolvimento e racionalização da cadeia de fornecedores, bem como implementar práticas de planejamento e aquisição de materiais em conjunto com Compras Corporativas como JIS (Just in Sequence), JIT (Just in time), Kanban, etc.;
- Gestão das pessoas e do Clima Organizacional por meio das políticas de recursos humanos e boas práticas de liderança;
- Liderar as equipes para o atingimento dos resultados por meio do estabelecimento de indicadores e metas utilizando o gerenciamento da rotina.
- Gerenciar projetos de inovação da área, agregando novas tecnologias para desenvolvimento das operações delogística, visando o aumento de produtividade;
- Liderar e orientar a equipe através do exemplo, do acompanhamento constante e coaching, a fim de promover um clima organizacional adequado, assim como o crescimento profissional de cada funcionário, valorizando sempre o trabalho em equipe;
- Preservar o relacionamento com clientes, realizando visitas buscando prospecções de novos negócios e/ou fidelização de clientes garantindo o alinhamento junto a área comercial quando necessário;
- Promover a gestão da mudança, inovação e as políticas de equidade, diversidade e inclusão primando pela valorização das pessoas, fomentando a transformação da cultura organizacional, por meio do empreendedorismo e intraempreendedorismo e suas conexões com o modelo de negócios;
**Requisitos e qualificações** Para participar do processo seletivo é necessário**:
- Experiência na área;
- Experiência em gestão de pessoas e processos logísticos, sobretudo PPCPM e conhecimento no mercado, financeiro/contábil/RH.
- Pós-Graduação em Administração e afins, Engenharia/Tecnologia concluída;
**Cursos e Conhecimentos específicos**:
- Gestão de pessoas, negociação, processos industriais (produção, processos, logística), planejamento estratégico, balanço patrimonial e de resultados, mercado.
- Conhecimento em gestão dos estoques.
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
- Turno 1: das 07h12 ás 17h
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Refeitório interno;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Seguro de Vida;
- Plano odontológico;
- Vale combustível;
- Entre outros.
Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. **Vamos construir o amanhã com a gente?