A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho do primeiro emprego formal de muitos jovens. Nosso ingrediente especial está nas pessoas. E se você chegou até aqui, que tal conhecer nossas oportunidades? A gente tem bons motivos para você fazer parte dessa equipe:
Viva nosso Propósito ❤️
Somos muitas histórias fazendo história. Somos muitas histórias com um grande propósito: Fazer de cada dia uma oportunidade para alimentar pessoas e construir sonhos.
Cooltura de serviço
Valorizamos um ambiente de trabalho onde todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de raça, gênero, orientação sexual ou qualquer outra característica. Aqui o mais importante é que você pode gerar bons momentos sendo quem você é.
Receita do Futuro
Servimos alimentos de excelente qualidade, adotamos práticas sustentáveis e promovemos oportunidades de desenvolvimento profissional para milhares de jovens. Aqui cuidamos das pessoas e ao mesmo tempo do planeta.
Ketchup na veia
Faz parte do nosso DNA encantar e servir com excelência. Compreendemos que as diferentes necessidades dos nossos clientes vem sempre em primeiro lugar. E nos comprometemos com o bom trato entre todas as pessoas.
Se identificou? Vem ser Méqui!
/n
Ingrediente que não pode faltar
* Ensino médio completo.
/n
Como será o seu dia a dia
(spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)!
* Contribuir para o aumento do volume de vendas de um grupo de restaurantes, através da execução das campanhas promocionais e comunicação visual, de acordo com os padrões estabelecidos;
* Interagir com a comunidade local, mapeando oportunidades para atividades promocionais e filantrópicas relevantes;
* Executar o LSM (marketing local do restaurante), mapeando o andamento do plano estipulado e reportando as possíveis oportunidades ao coordenador de trade marketing e consultor de operações;
* Apoiar o programa “Porta Abertas” e atividades do “Plano Cidade” nas lojas sob sua responsabilidade;
* Manter alinhamento periódico com os Coordenadores de Trade Marketing, atualizando suas prioridades de curto e médio prazo;
* Receber e analisar o book de campanhas de marketing, relacionando o que deve ser entregue aos restaurantes;
* Garantir que todas as novas campanhas de marketing estejam corretas nos restaurantes e que todos os funcionários sejam treinados.