Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações e atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos
1. Maior de 18 anos;
2. Ensino Médio Completo;
3. Poder de argumentação;
4. Boa sondagem;
5. Raciocínio rápido;
6. Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
7. Boa adaptabilidade;
8. Excelente digitação;
9. Domínio da escrita formal;
10. Conhecimento intermediário em informática;
11. Residir em Feira de Santana.
* Número de vagas: 50
* Local de trabalho: Feira de Santana, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr