Cargo: Coordenador de Serviços
Local de trabalho: SEMA/RS
Endereço do local de trabalho: Av. Borges De Medeiros, 1501 – 7º Andar – Praia de Belas - Porto Alegre / RS - CEP: 90110-150
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos:
• ?Curso superior completo na área de TIC, ou curso superior com especialização em TIC;
• Experiência: No mínimo 3 (três) anos de atuação em atividade de coordenação e gerenciamento de equipes de atendimento técnico de suporte e/ou help desk, e serviços relacionados à infraestrutura de TIC, comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS e respectivo “Curriculum Vitae”;
• Certificação: ITIL Foundation.
O que você ira executar:
•Coordenação técnica das equipes de Atendimento e Suporte aos Usuários, suporte à Infraestrutura de TIC, e de Sustentação de Infraestrutura de TIC;
•Coordenação do fluxo de atendimento e escalonamento de chamados entre as equipes de níveis I, II e III;
•Coordenação dos processos de gestão de mudanças e resolução de incidentes e problemas junto à equipe de Sustentação de Infraestrutura de TIC;
•Acionamento de suporte técnico de fornecedores com os quais a CONTRATANTE possuir contratos de garantia, suporte ou manutenção;
•Monitoramento dos Acordos de Níveis de Serviço;
•Apoiar na elaboração e manutenção do Catálogo de Serviços de TIC da CONTRATANTE;
•Propor melhorias nos processos ITIL da CONTRATANTE;
•Avaliar, manter e propor melhorias no processo de Base de Conhecimento da CONTRATANTE;
•Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais, manuais de procedimentos, bem como recomendar o aperfeiçoamento dos serviços;
•Destacar as necessidades de treinamento e formação dos usuários;
•Propor melhorias nos fluxos de trabalho, contemplando atendimento, tratamento de requisições e resposta ao usuário;
Dentre outras atividades relacionadas à função.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 5.500,00
• Vale Alimentação - R$ 28,49 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Coordenador