Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos:
Formação necessária: nível médio, técnico ou superior, em qualquer área.
Conhecimentos e experiência desejável: ter exercido atividades no setor de patrimônio de instituições públicas ou privadas, conhecimento em classificação e identificação de bens patrimoniais, conhecimento em sistemas corporativos de controle patrimonial (diferencial), Excel e Word intermediário. Tempo de Experiência de até 6 meses.
Competências: proatividade, habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade analítica e atenção aos detalhes, identificação e resolução de problemas, e comprometimento com o que se propõe a fazer.
Principais atividades:
1. Proceder o levantamento mensal e diário dos bens na unidade, para inventário rotativo ou anual.
2. Auxiliar na avaliação, controle, manutenção e organização do cadastro de patrimônio da unidade e da planilha de bens patrimoniais.
3. Auxiliar na execução das rotinas e ações inerentes a operacionalização dos sistemas corporativos SGA/patrimônio e SIADS.
4. Realizar o controle de bens intangíveis.
5. Realizar o controle de bens de terceiros.
6. Movimentar e transferir bens móveis permanentes.
7. Auxiliar na execução das atividades de recebimento, conferência, guarda e destinação dos bens patrimoniais da unidade.
8. Auxiliar a comissão de inventário anual de bens móveis e imóveis.
Regime de contratação: efetivo CLT / presencial
Horário de trabalho: seg a sex de 08h às 17h
Salário: R$ 2.726,54
Benefícios: VT, VA, plano de saúde e odontológico (opcional)
Segmento da empresa: terceirização e assessoria administrativa pública e privada (local de atuação: Instituto Aggeu Magalhães/Fiocruz-PE).
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